Na Rússia, jogar Counter-Strike pode ser diferente

Postado por Hawk domingo, 1 de novembro de 2009



Tudo normal, não? Pelo menos por enquanto.

Há pouco tempo, um campeonato de Counter-Strike foi realizado em Moscou, capital da Rússia. O evento não prometia muito, algo bem simples onde as habilidades de cada jogador seriam testadas. Quem disputava era o clã Virtus.pro contra o forZe, todos famosos na região e em todo o mundo. Como de costume, as equipes se preparavam, conectando os dipositivos e realizando testes. Mas os participantes ganharam uma visitinha a mais. Algumas garotas, sem nome, estavam sentadas, outras andando pela sala. "Mas o que será que elas estão fazendo aqui?", certamente se perguntava alguns dos jogadores.

E o jogo começa. Nesse instante a sala inteira vira uma pista de dança com música alta e garotas semi-nuas. Seria algum teste dos patrocinadores do evento? O que era mais importante: As garotas, com trajes mínimos, ou aquele importante jogo? 




Round One. As garotas, que apresentavam um "Ctrl Alt Del" em suas calcinhas, começavam a dançar e tentavam, sem resultado, tirar a atenção dos participantes. É hora de partir para o plano B: Todas tiraram o sutiã!

Mas mesmo assim, era impossível desviar o foco de todos aqueles homens. O campeonato foi chegando ao fim e as garotas ainda não paravam de dançar. Os olhos dos participantes não se desgrudavam da tela do computador.

E finalmente acaba o jogo. Vitória da equipe forZe. E os jogadores provaram: Tolerância Zero! Clique aqui para ver a galeria do evento.
___________________________________________________________________________________

Comentário: Podem me crucificar mas parem para pensar um pouquinho, eles estão certos não vão perder patrocínio por causa de uma pegadinha. Se eles dão atenção a elas, quem disse que elas iam dar atenção a eles? São mulheres contratadas só estão ali pelo dinheiro, não pelos caras.

Fonte: GamesHall

1 Comment
  1. Eittaa onde é isso ai? haha
    linkei lá no filhote

    Posted on 7 de novembro de 2009 às 15:24

     

Postar um comentário

.